Serviços
APOIO TÉCNICO
O departamento técnico está disponível para o ajudar a escolher o equipamento ou o filtro adequado à sua aplicação ou à função a que se destina.
Comprar equipamento não adequado à função, ou não tirar partido de um equipamento que adquiriu, representa um desperdício de tempo e uma perda directa do investimento efectuado.
A formação dos equipamentos é assegurada pessoalmente sempre que possível e se justifique, e está sempre assegurado o apoio em caso de dificuldade por telefone e/ou e-mail.
A escolha errada de um filtro para desempenhar uma determinada função pode representar um mau desempenho técnico (retenção / eficiência), uma má adequação das perdas de carga no sistema de ventilação pode significar uma redução da vida do filtro com o consequente aumento do custo que daí advém.
O departamento técnico está disponível para o ajudar e esclarecer afim de ultrapassar qualquer impasse técnico.
Pode também ajudá-lo na identificação de filtros em sistema de ventilação, AVAC, e cabinas de pintura, etc…
REPARAÇÕES
Para sua segurança a Dico Filtro tem montado um serviço pós-venda, que lhe garante que mesmo que o seu equipamento venha a ter um problema, este será resolvido.
Inicialmente o problema será avaliado nas nossas instalações e se necessário será encaminhado para o departamento SPV junto da marca.
• Os custos de reparação são estudados.
• Grande número de peças de substituição de reserva no nosso stock.
• Intervenções rápidas, prazos de entrega de reparações curtos.
• 15 anos de experiência no Serviço Pós-Venda de equipamentos de medição.
• Uma equipa técnica e comercial para responder às suas questões.
• Técnicos experimentados e qualificados.
CALIBRAÇÃO
Equipados para controlar o conjunto dos parâmetros utilizados na climatização, aquecimento e frio, os bancos de calibração estão dotados de meios de medição regularmente verificados em laboratórios acreditados pela BNM COFRAC.
Segue os procedimentos normalizados de calibração ISO 9001 e edição de um certificado normalizado AFNOR que garante a qualidade das operações realizadas nos equipamentos.
A KIMO apresenta uma solução global para a manutenção, a gestão e o acompanhamento dos equipamentos.
O departamento técnico está disponível para o ajudar a escolher o equipamento ou o filtro adequado à sua aplicação ou à função a que se destina.
Comprar equipamento não adequado à função, ou não tirar partido de um equipamento que adquiriu, representa um desperdício de tempo e uma perda directa do investimento efectuado.
A formação dos equipamentos é assegurada pessoalmente sempre que possível e se justifique, e está sempre assegurado o apoio em caso de dificuldade por telefone e/ou e-mail.
A escolha errada de um filtro para desempenhar uma determinada função pode representar um mau desempenho técnico (retenção / eficiência), uma má adequação das perdas de carga no sistema de ventilação pode significar uma redução da vida do filtro com o consequente aumento do custo que daí advém.
O departamento técnico está disponível para o ajudar e esclarecer afim de ultrapassar qualquer impasse técnico.
Pode também ajudá-lo na identificação de filtros em sistema de ventilação, AVAC, e cabinas de pintura, etc…
REPARAÇÕES
Para sua segurança a Dico Filtro tem montado um serviço pós-venda, que lhe garante que mesmo que o seu equipamento venha a ter um problema, este será resolvido.
Inicialmente o problema será avaliado nas nossas instalações e se necessário será encaminhado para o departamento SPV junto da marca.
• Os custos de reparação são estudados.
• Grande número de peças de substituição de reserva no nosso stock.
• Intervenções rápidas, prazos de entrega de reparações curtos.
• 15 anos de experiência no Serviço Pós-Venda de equipamentos de medição.
• Uma equipa técnica e comercial para responder às suas questões.
• Técnicos experimentados e qualificados.
CALIBRAÇÃO
Equipados para controlar o conjunto dos parâmetros utilizados na climatização, aquecimento e frio, os bancos de calibração estão dotados de meios de medição regularmente verificados em laboratórios acreditados pela BNM COFRAC.
Segue os procedimentos normalizados de calibração ISO 9001 e edição de um certificado normalizado AFNOR que garante a qualidade das operações realizadas nos equipamentos.
A KIMO apresenta uma solução global para a manutenção, a gestão e o acompanhamento dos equipamentos.